terça-feira, 2 de março de 2010

Novelão

Carazinho (isso nunca acaba?) -Por isso que eu estava quieto até então. Foi só eu chamar a Campos de "finada", já deu uma reviravolta. Deu no Tazio, agora a pouco, que a Campos-Meta, Meta-Campos, Campos sei lá o nome que esse negócio tem ainda, vai alinhar dia 14 de março no Bahrein. Só sei que, pelo que li, o time vai passar a se chamar "Hispania". Os carros serão Dallara/Cosworh. Segundo o As, jornal de grande circulação na Espanha (não é dos mais confiáveis, mas a essas alturas nada mais é confiável), a Hispania fechou com o indiano Karun Chandhok, que já fez dupla com Bruno Senna (que continua no time) na GP2 e que a apresentação dos dois carros e o anúncio de toda a confusão será realizado na quinta-feira.

Victor Russo, empresário do argentino traído pelos tubarões de Wall Street, Jose Maria López, disse que estão adiantadas as negociações para que "Pechito" seja o terceiro piloto da tal da Hispania.

Segundo meus conhecimentos de mercado de ações e investimentos, a USF1 devolverá, em parcelas homeopáticas, a grana que o governo argentino depositou na conta dos estadunidenses picaretas e o indiano Karun Chandhok levou a grana para quitar uns boletos atrasados à Dallara que já estavam sendo protestados no cartório de registros e protestos de Murcia.
Aos já fãs, como eu, da Stefan GP, calma lá. Mesmo se a Campos, sob o nome de Hispania, alinhar no Bahrein, ainda estara "sobrando" a vaga dos Tios Sam. Mas tem um problema; a intenção dos sérvios era de comprar os carros que a Campos, digo, Hispania, deixaria jogados lá na Dallara. O próprio dono da Stefan GP admitiu isso, fazendo o papo de que os sérvios estariam desenvolvendo no seu QG secreto os croquis da Toyota para 2010 cair por terra. Será que dá tempo da Dallara fazer mais dois carros até o Bahrein? Se der, e o shakedown? Testes? Vão dar a primeira volta na sexta-feira, 12 de março (meu aniversário. Parabéns, obrigado), vai dar bandeira vermelha no treino. Tô vendo a esculhambação já, além disso ser muito perigoso. Um GP2 é muito próximo de um F1, mas o F1 tem reações extremamente mais rápidas. Dos 4 novos pilotos, o que corre menos risco de proporcionar uma situação de perigo a 300km/h é Nakajima (pra vocês notarem a seriedade da coisa). Só se esses dois times tiverem o bom senso de faltar no Bahrein, como se especulava por aí. Diz que no regulamento tem um ítem lá que prevê que um time pode "faltar" até 3 Gp's avisando previamente a entidade-mor do Automobilismo mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!