quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Notas Rápidas

# Diz um jornal alemão, o Sport Bild, que Kimi "foda-se" Raikkonen está negociando com a RBR. Fico, cá com meus botões: já pensou um negócio desses!? Se Adrian Newey faz um carrão para 2010? O experiente campeão de 2007 dividindo um time com um jovem audacioso, rápido e carismático alemão que ainda tem chances matemáticas de levar o caneco de 2009? A especulação faz sentido, já que Kimi declarou várias vezes que só ficará na F1 se tiver certeza de que será competitivo. E a RBR, conforme já foi dito por aqui, deu um salto gigantesco e, nessa temporada, passou de figurante para equipe de ponta. E faz mais sentido ainda, pois o australiano Mark Webber tem contrato até o final dessa temporada.


********


# Alain Prost, que chegou a ser cotado para substituir Flavio Briatore após o escândalo na Renault F1, tece elogios ao jovem alemão, 3º colocado no Mundial de Pilotos. Às palavras de Prost: "No ano passado, na Toro Rosso, o que fez a diferença entre Vettel e Bourdais não foi apenas a velocidade na pista, foi também sua persistência", e emendou:

"Agora, a equipe está totalmente com ele. Até pouco tempo, todos estavam decepcionados e dizendo que o campeonato estava perdido, exceto Vettel, que dizia que ainda não havia terminado e que todos tinham que seguir lutando." Ah, sobre a foto: Alain, à esquerda, como todo francês que se preze, dá lá suas pedaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!