quinta-feira, 21 de maio de 2009

Nelsinho (ão)

Nelsinho deu uma declaração "la papai" ontem, sobre o futuro de Felipe e Kimi na categoria. Segue:

"Duvido que o Felipe e que o Kimi Raikkonen estejam preocupados com isso, ligando para o Montezemolo para saber o que está acontecendo. Mesmo se a Ferrari sair, virão novas equipes e eles nunca vão ficar sem correr."
Que Kimi não está nem aí, é fato consumado. Por outro lado, é triste essas agulhadas de um esportista brasileiro em outro, em nível internacional. Torço pelo Nelsinho, mas dizeres como o acima acaba por deprecia-lo; explico: "ah, tô com a cabeça na guilhotina, mas esses caras não. Vou contar tudo para o meu pai."



E, é claro, Nelsinho, geneticamente, não têm papas na língua. Porém Nelson, quando começou a jogar merda no ventilador, já era um vencedor.

Um comentário:

  1. hehehe.
    Nelsinho começou a falar de forma mais polêmica nesse ano, com o Nelsão a acompanhá-lo em todo grande prêmio. Eu acho que a Ferrari não sai, e se sair o Mosley já disse que tem 12 equipes novas querendo entrar na F1.

    Quanto ao Layout, ficou muito bom, Ernesto. Parabéns.
    Obrigado pelo comentário, mas ainda não estou famoso...rsrs. Foi bem legal a repercussão da entrevista. Passarei a te visitar mais vezes.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!