Quando dá certo, então...
Agora vou discorrer sobre o badalado patrocínio do (estatal) Banco do Brasil nos carros da Brawn GP. A emissora oficial não deu uma palavra sobre o assunto.
É fato. Os publicitários do Banco do Brasil simplesmente não sabiam o que estavam fazendo.
Por quê? Porque eles, em comum acordo com o time de Ross Brawn, provavelmente tem um contrato disso, aceitaram, por uma quantia que ainda não sei, estampar 2 (duas) logomarcas do BB, mais nome da instituição financeira abaixo dessas, uma em cada lado do aerofolio dianteiro do BGP001. Tá, mas por que estou desdenhando o trabalho dos publicitários do BB? Olhe as imagens com cuidado, afinal, um dos princípios da PP (publicidade e propaganda) é de que "uma imagem vale mais que mil palavras." Quero lembrar que não sou publicitário, aprecio muito a profissão e acredito que a PP vai além de simples logomaracas estampadas cá e acolá. Há gente falando que não lembra das aletas na peça que impedem uma melhor visualização do patrocínio. Confesso que também fiquei em dúvida e é para isso que existem arquivos. Atentem para as fotos do BGP001 sponsroless. As tais aletinhas estão lá, desde Melbourne (imagem ao lado), ok elas "cresceram" um pouco. Obviamente, a campanha publicitária do banco não foi em vão. Tanto é que estou fazendo uma postagem especial sobre isso. Mas, mais cuidado com o que se compra, desde olhar o prazo de validade de alimentos até espaços numa carenagem de um carro de F1, é sempre uma boa pedida. Abaixo, mais imagens do carro sem e com o patrocínio
.
Agora vou discorrer sobre o badalado patrocínio do (estatal) Banco do Brasil nos carros da Brawn GP. A emissora oficial não deu uma palavra sobre o assunto.
É fato. Os publicitários do Banco do Brasil simplesmente não sabiam o que estavam fazendo.
Por quê? Porque eles, em comum acordo com o time de Ross Brawn, provavelmente tem um contrato disso, aceitaram, por uma quantia que ainda não sei, estampar 2 (duas) logomarcas do BB, mais nome da instituição financeira abaixo dessas, uma em cada lado do aerofolio dianteiro do BGP001. Tá, mas por que estou desdenhando o trabalho dos publicitários do BB? Olhe as imagens com cuidado, afinal, um dos princípios da PP (publicidade e propaganda) é de que "uma imagem vale mais que mil palavras." Quero lembrar que não sou publicitário, aprecio muito a profissão e acredito que a PP vai além de simples logomaracas estampadas cá e acolá. Há gente falando que não lembra das aletas na peça que impedem uma melhor visualização do patrocínio. Confesso que também fiquei em dúvida e é para isso que existem arquivos. Atentem para as fotos do BGP001 sponsroless. As tais aletinhas estão lá, desde Melbourne (imagem ao lado), ok elas "cresceram" um pouco. Obviamente, a campanha publicitária do banco não foi em vão. Tanto é que estou fazendo uma postagem especial sobre isso. Mas, mais cuidado com o que se compra, desde olhar o prazo de validade de alimentos até espaços numa carenagem de um carro de F1, é sempre uma boa pedida. Abaixo, mais imagens do carro sem e com o patrocínio
.
esse carro da brawn tá mais bonito do q no começoi da temporada rsrsrs
ResponderExcluirolá amigo
ResponderExcluirtudo bem ?
não conhecia seu site, parabens, muito bom.
visite o meu: www.degennaromotors.blogspot.com
abraço, Fernando Gennaro
Meio atrasado, mas realmente cabe o questionamento, já que enquanto a Itaipava prencheu com a imagem do carro todos os jornais, sites e TV desde os primeiros treinos até as comemorações do título, o BB deve ter gasto um bom dinheiro para pouca gente perceber o patrocínio. Inclusive depois que o Rubinho fechou com a Williams consta que alguém da Itaipava foi negociar com a Williams, mas até agora nada apareceu sobre isso, o carro apresentado essa semana nada tem da Itaipava.
ResponderExcluir