terça-feira, 11 de agosto de 2009

Colheita

Nelson Piquet disse que, quando foi para a Benetton, Briatore não o conhecia. Falou que haviam dois contratos: um que pagava uma quantia fixa e outro que pagava milhares de dólares por ponto (e o time italiano ficou em terceiro lugar no Campeonato de Construtores). Resumindo, Piquet foi "mais esperto" que Briatore. Estaria Briatore, descontando no filho do Nelsão? Além da frase do post anterior, Nelson Ângelo Piquet declarou que Briatore " só era meu manager na hora de pegar os 20% do meu salário, assim como ele faz com mais uns cinco pilotos na Fórmula 1. Ele não trabalhava pela minha carreira. Por enquanto, ainda estou ligado a ele, mas é difícil imagina-lo brigando para me recolocar em outra vaga na categoria." Acredito que Piquet, o filho, seja realmente um bom piloto. Ganhou tudo por onde passou, com uma estrutura voltada para ele. Porém, como o mundo inteiro sabe, seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, bi-campeão do mundo é "paixão antiga" de Briatore. E como todo mundo gosta de soluções e resultados "para ontem", não tiveram paciência com Nelson Ângelo. Muito menos bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!