segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hamilton, rapper?

(em tempos de teto orçamentário) - A exemplo de anos anteriores e a despeito da "aclamada" crise mundial, bem como da guerra sobre o teto orçamentário (que preza pelas equipes que gastarem menos) travada entre a FOTA e a FIA, Lewis Hamilton usará um capacete cravejado de diamantes no GP de Monaco, no próximo final de semana, reduto da elite financeira planetária. As peças de 2007, 2008 e 2009 foram confeccionadas pela renomada joalheria Steinmets. Ou Hamilton tem contrato de patrocíonio com a Steinmets, ou é o maior novo rico da História.
O leitor politicamente correto pode estar dizendo: "em 2007 o Alonsito também usou um capacete com a mesma 'arte.' Por que você pega no pé do Lewis?"
Simples. Eu não gosto dele. E também tenho a foto do capacete do Alonso, mas não vou publicar.
Em 2007, Hamilton levou um ferro de James Hunt, quero dizer, de Kimi Raikkonen e perdeu o mundial. Em 2008, quando todo mundo pensava que Felipe Massa era o cara mais sortudo do grid, Hamilton deu um ferro no brasileiro em pleno autódromo de Interlagos. Agora, em 2009, sem "brilhar" no Mundial de pilotos, Lewis tenta faze-lo, na mídia, por meio de diamantes. Já que ele é um piloto apenas médio, incapaz de fazer um carro ruim andar bem e evolui-lo como Fernando Alonso vem fazendo com o caminhão da Renault. E é bem capaz da batata de LH estar assando na Mclaren, uma vez que seu padrinho, Ron Dennis, não está mais na escuderia. Tem de aparecer de algum jeito, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!