domingo, 5 de abril de 2009

Vale a Pena Ver de Novo

E o castelo de cartas caiu (de novo)... É se, com o Tio Ron e Senna, a McLaren teve sua queda, quem dirá agora com esse garoto abusado (Lewis Hamilton), "Kovalento" e sem Dennis. Agora o "menino prodígio" (e forte candidato a Dick Vigarista pós Schumacher), tá dando uma de Senna ao querer abandonar o barco que naufrága, pois o MP4/24 é um carro muito ruim. Fica muito claro que LH só foi campeão em 2008 porque, em 2007, herdou o desenvolvimento do carro feito por Alonso (e teve muita sorte em Interlagos, 2008). Agora, em 2009, um projeto totalmente novo, LH não foi capaz de ajudar os engenheiros a evoluir o carro. Assim como Senna se viu sozinho na Williams em 1994, sem uma referência para acerto e desenvolvimento do carro. Daí ele saiu dizendo que o carro era nervoso e tal. Já que ele copiava os acertos de Prost na McLaren. O tempo é contínuo, a História, cíclica.


Pelo jeito, LH é como Ayrton Senna:
Só quer pilotar os bons carros...

3 comentários:

  1. Há no entanto uma diferenca: Senna conduzia magnificamente mesmo em maus carros (Toleman p.ex). Hamilton é um condutor banal, e num carro mau nao se safa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Faltou pegar experiência com o Alonso no seu ano de estréia. Agora tá pagando o pato. Não deve sair da McLaren, mas a equipe já pode procurar alguém experiente para desenvolver o carro da próxima temporada.
    Primeira vez que passo aqui, vou te adicionar no meu blog também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. cara vc é louco de falar q senna copiava acertos do prost!!! na lotus ele copiava do nakajima né? e em 90 e 91 ele se manteve no acerto do prost de 2 anos antes...engraçado q o berger andava mto atras, né? e mesmo na williams ele fez 3 poles, sem deixar chances pro dick vigarista, afinal ele copiava o damon hill né? ta certo vc hein..manja mto

    ResponderExcluir

Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!