Por exemplo (todos preços em Euros):
Arrows FA16 Hart V8, 1994, motor Hart, câmbio seqüencial.
Pela bagatela de 59950.
Jordan 193 Hart V10, 1993. Modelo utilizado por Eddie Irvine (será que é batido?).
Esse é um "pouquinho" mais caro, 85000.
Preço: 79950.
Surtees TS8-014, 1971. Modelo ideal para participar da Historic F1.
Preço: 52500
Formula 2 (atual GP2). March 742 BMW M12, 1974, usada por ninguém menos que Jacques Laffite no mesmo ano.
Preço: 49950
Lotus 100T, de 1988, chassi nº3. Pilotado "apenas" por Nelson Piquet, um ano após a conquista do seu Tri.
Ah, o preço: Sob Consulta.
E por fim, a cereja do bolo: Fittipaldi F6, 1979. Conheço o primeiro dono, gente fina...
Preço: 75000
Aos apressadinhos, uma dica: Leiam muito bem os anúncios. Na grande maioria, o preço paga apenas o carro e as vezes uns jogos de rodas com pneus (abra o olho com os mais "baratos". Geralmente chamados de Show Cars, ou seja, apenas como peça de museu, nem tanque de combustível está incluso). Não incluído o starter (aquela coisa que os mecânicos acoplam na parte traseira da caixa de câmbio para fazer o motor funcionar), traslados, impostos de importação, ferramentas...
Mas sonhar não custa nada (ainda)...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é o momento mais gratificante do blog. Deixe seu comentário e faça um blogueiro feliz!